Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Apartamento Altos do Bosque

O empreendimento Altos do Bosque (Goldfarb) situado no bairro da Saúde conta com um amplo terraço gourmet, 2 suítes e mais uma suíte master com closet.
Apartamento Altos do Bosque
 
Hoje o ambiente escolhido é a suíte projetada para um garoto de 4 anos. De metragem cada vez mais compacta, é a marcenaria o grande coringa para estes pequenos ambientes na hora de fazer o espaço render.
 
A ambienteção lúdica é dada pelos pendentes coloridos, papel de parede abstrato na cor verde água e pelas peças de marcenaria com acabamento em laca nas cores azul e amarela. A madeira da bancada e do lambril que rodeia o quarto cria um clima aconchegante e o cinza das paredes traz equilíbrio e facilita a leitura do espaço.
Suíte para garoto de 4 anos no empreendimento Altos do Bosque.

A bancada foi estratégicamente implantada no ambiente, de forma que a iluminação natural venha do lado esquerdo, para os destros, sem criar sombras na hora de fazer a !lição de casa". Com um desenho exclusivo, a prateleira confere personalidade ao ambiente em conjunto com os quadros acima do lambril de madeira.

Crescer rodeado de cores e em um ambiente planejado estimula a imaginação e proporciona qualidade de vida para a criança.

Até o próximo post...



0 comentários:

Postar um comentário